Álvaro Gomes confirma convite do PCdoB a vice-governador e a Gilberto Brito

Comunista afirma que PCdoB reconhece trajetória do vice-governador (foto Assembleia Legislativa)

Em pronunciamento na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Álvaro Gomes (PCdoB) admitiu o convite feito por seu partido ao vice-governador Edmundo Pereira (PMDB), conforme noticiado em primeira mão pelo Política Livre na última sexta-feira (ver nota).

“Edmundo, optando pelo nosso partido, será bem vindo. Conhecemos sua história de luta e de esquerda”, afirmou Gomes. O parlamentar revelou ainda que existe a possibilidade de o deputado estadual Gilberto Brito (PR) também ingressar na legenda.

“As portas estão abertas para Gilberto Brito é só assinar a ficha de filiação”, garantiu. Em entrevista a este site, o comunista admitiu que Brito “manifestou simpatia em entrar no PCdoB e nós também somos simpáticos à vinda dele”. (Rafael Rodrigues).

Fonte: Blog Política Livre

Comentários

Dj Abel Gomes disse…
meu irmão alvaro gomes eu ti agradeço pelo cartão de natal que vc mando pra minha mãe que deus ti propere cada vez mais espiritualmente, deus ti de muitos anos de vida e que deus proceda todos desejos do teu coração olhe meu irmão......jesus que ti abençoe muito deputado de respeito e liderança fica com jesus meu email éh bel-indio@hotmail.com.... fica com jesus e muitas paz na sua sua vida...........

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão