Prefeito de Palmas de Monte Alto entrega obras fundamentais à população (1)

Marcelino Neves


Inaugurada em 7 de Setembro de 1948, esta unidade de ensino é de grande importância para a educação do município. Com a reforma pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal, a estrutura da escola atende às reais necessidades dos professores e alunos.

Creche Firmina Badaró

A nova creche cujo nome homenageia a saudosa Firmina Badaró, primeira professora normativa de Palmas de Monte Alto, começará atendendo 100 crianças, com expectativas de dobrar esse número em breve. As instalações da referida creche são de caráter provisório, posteriormente será construída sua sede permanente, tendo seu projeto sancionado pelo prefeito em 7 de abril passado e aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores.


Calçamento do Bairro Santa Cruz

Obra reivindicada pelos moradores locais, foi atendida através de uma emenda do deputado federal Daniel Almeida, para 10.000 metros quadrados de pavimentação, sendo que 6.500 feitos pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e 3.500 complementados com recursos do município.

Encerrando o ato inaugural, houve a apresentação de uma quadrilha junina, organizada por Elione e Diana. Logo após todos os presentes foram agraciados com o show de Darlei & Darleano e Toninho e Marquinho.

Fonte: tribunapopulargbi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão