SAÚDE

Wagner entrega 162 veículos para ajudar no combate à dengue

As 31 Diretorias Regionais de Saúde (Dires) da Bahia receberam hoje 162 novos veículos para reforçar o trabalho de campo das equipes de supervisão, acompanhamento e apoio das ações municipais de combate à dengue no Estado. As chaves dos veículos foram entregues pelo governador Jaques Wagner, ao lado do Secretário da Saúde, Jorge Solla, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Foram investidos R$ 12,2 milhões na aquisição de uma van, uma picape, 35 fiestas hatch, 80 carros ranger, 32 S-10 e 13 paratis. “Finalizamos o processo de compra desses carros no fim do ano passado, junto ao Ministério da Saúde. A frota das Dires estava sucateada, sem renovação há pelo menos oito anos”, afirmou Solla. As 31 Dires ficam em micro e macrorregiões que abrangem todo o Estado.

O Diretor da 30ª, Dr. Edson Luis Lélis, recebeu das mãos do Governador Wagner, ao lado Jorge Solla (Secretário de Saúde) e do Dr. Alfredo Boa Sorte Júnior (SESAB), as chaves dos dois veículos da microrregião de Guanambi. Os veículos já estão em Guanambi.

Fonte: Blog Política Livre e Assessoria da 30ª Dires

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão