REUNIÃO DO COLEGIADO MICROREGIONAL (CGMR)




No último dia 02/02/09 (Segunda-Feira), aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Guanambi, a 1ª Reunião Ordinária de 2009, do Colegiado de Gestão Microregional de Guanambi (CGMR).

O evento contou com as presenças dos Diretores e Técnicos da 30ª e 24ª DIRES (Guanambi e Caetité), Dr. Alfredo Boa Sorte Júnior, Superitendente das Ações Integradas de Saúde da SESAB (SAIS), Dra. Fernanda Técnica da Diretoria de Assistência Farmacêutica (DASF) e 18 Secretários Municipais de Saúde dos 21 componentes do CGMR (Guanambi, Caetité, P. Monte Alto, Iuiu, Malhada, Matina, Candiba, Carinhanha, Pindaí, Urandi, Sebastião Laranjeiras, Igaporã, Riacho de Santana, Lagoa Real, Rio do Antônio, Caculé, Licinio de Almeida e Jacaraci. O vereador de Guanambi, José Carlos Lélis Costa (Latinha) participou da reunião.

Na oportunidade, o Coordenador do Colegiado Dr. Edson Luis Lélis Costa, deu posse aos novos membros, foi aprovado o calendário anual de reuniões bi-metrais, constituiu as câmaras técnicas (Educação em Saúde, Saúde do Trabalhador, Atenção Básica, Média e Alta Complexidade, Vigilância e Assistência Farmacêutica) e formou-se o grupo de trabalho (GT) para descutir a nova PPI (Programação Pactuada de Indicadores).

Foi apresentado e discutido o Regimento Interno do CGMR pela Dra. Fernanda Técnica da SESAB.

Dr. Alfredo Boa Sorte proferiu palesta sobre a importância dos Colegiados Microregionais e falou do trabalho realizado pela Secretaria de Saúde e projetos para 2009.

Fonte: 30º DIRES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão