IBICOARA

PREFEITA DE IBICOARA COMEÇA COM REFORMA EM 9 ESCOLAS MUNICIPAIS

A prefeita Sandra Vidal (PCdoB) começou sua gestão confiante no futuro de Ibicoara e grata ao povo do município que a escolheu nas urnas. Com obras já iniciadas e importantes para a cidade, como o calçamento do bairro Renascer, que tem 5 mil moradores, reforma de nove escolas com benefício para três mil alunos e o encascalhamento da BA-142 ao distrito de Cascavel, em parceria com empresas locais, a prefeita demonstra como será a nova administração.
Ela disse à população que em 180 dias o bairro Renascer será outro e que os prédios escolares que estavam em ruínas, sem condições de uso, reabrirão em março para a alegria dos estudantes e das famílias.

Na posse, Sandra Vidal anunciou que inicia em fevereiro uma revolução na área da Saúde de Ibicoara, com abertura do Pronto Atendimento 24h, distribuição de remédios na rede básica, campanha de vacinação e reativação do programa de saúde da família.

Outra iniciativa da prefeita é a aprovação do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), que traça os caminhos para o desenvolvimento urbano com responsabilidade social.
FONTE: BAHIA JÁ

Comentários

My Space disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Silva disse…
velho essa publicaçao sua em ibicoara nunca aconteceu,acho melhor vc se informa melhr....

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão