CONVERSA COM O GOVERNADOR


Foto: Manu Dias
Bahia produz 25% dos computadores fabricados no País

A política de atração de novos empreendimentos para a Bahia foi o principal assunto do programa de rádio Conversa com o Governador desta semana. "Garantir novos investimentos, ampliar os que já estão instalados para gerar mais empregos e fazer mais inclusão social", disse o governador Jaques Wagner ao definir as ações do programa Acelera Bahia, lançado nesta segunda-feira (19). O programa recorre a implantação ou aperfeiçoamento de incentivos fiscais para cumprir a meta de expansão de negócios no estado, diverficando a matriz industrial. Um bom resultado apontado por Wagner é o fato de a Bahia ser responsável pela produção de 25% dos computadores fabricados no Brasil.

O Conversa com o Governador está disponível na página

http://www.comunicação.ba.gov.br/conversa e através do telefone gratuito 0800-71-7328. O conteúdo também é reproduzido pela Rádio Educadora Fm 107,5 MHZ, sempre às 7h30 das terças-feiras, e por várias emissoras de rádio da Bahia.

Wagner comentou que o Acelera Bahia prorroga benefícios para acelerar o desenvolvimento de cinco áreas estratégicas: produção de Biodiesel, Álcool Combustível, Petroquímica, Indústria Naval e Informática. "Estamos trabalhando em vários setores que representam potencial de desenvolviemnto para a Bahia", frisou o governador ao destacar a preocupação do Estado em diversificar a busca por investimentos.

A parte final do programa foi dedicada ao atual momento da economia baiana e ao otimismo do governador em fazer do Estado um novo pólo de crescimento com inclusão social. "É por isso que a gente aproveita esse momento para, lançando o Acelera Bahia, fazer com que tudo isso aconteça com mais rapidez e robustez", concluiu.

Outras informações de governo:

http://www.comunicacao.ba.gov.br/noticiariocompleto.mp3

Fonte: Edmundo Filho - Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão