GUANAMBI: ELEIÇÕES 2008




BASE DO GOVERNO LULA E WAGNER REAFIRMA UNIDADE EM GUANAMBI

No último domingo (27), aconteceu mais uma importante reunião dos partidos políticos da base do governo Lula e Wagner em Guanambi, onde foi reafirmado a unidade das forças democráticas e populares com vista às eleições de 2008.

O evento contou com as presenças de importantes lideranças da cidade e do estado, tais como: Deputado Estadual Arthur Maia (PMDB); Secretário Estadual do PMDB, Genebaldo Correia; Vereador Paulo Costa (PCdoB); Vereador Dr. Ruy Azevedo (PT); Suplente de Deputada Estadual Ivana Bastos (PMDB); Dr. Ariovaldo Boa Sorte (PV); Dr. Luia Lélis; Dr. Tancredo Alcântara; Dr. Marco Antônio; Suplente de Vereador Latinha Lélis (PCdoB);Alípio Guimarães (PCdoB); Presidente do PT Gilmar Pereira; Péricles Carvalho; Joaquim do Detran (PSDB); Evilásio (PSB), entre outras importantes lideranças da cidade.

Foi destacada por todos os participantes a importância estratégica de Guanambi como cidade pólo e a necessidade da eleição de um Prefeito aliado do Governo Federal e do Governo Estadual para garantir o desenvolvimento econômico e social.

O Secretário Geral do PMDB da Bahia, Genebaldo Correia, afirmou o apoio irrestrito do Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, bem como do Presidente Estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, a este projeto político.

O Deputado Estadual do PMDB, Arthur Maia, fez uma análise do processo histórico do aliamento do povo de Guanambi com os governos federal e estadual e destacou a importância de unidade das lideranças de Paulo Costa, Dr. Ruy Azevedo e Ivana Bastos, com o objetivo da conquista do poder local e a construção de um governo popular e democrático voltado para o desenvolvimento da economia, geração de emprego e renda e consolidação dos avanços sociais do Governo Lula no município.

O Governador Wanger,em recente visita para a entrega do SAMU-192 (R$ 5,5 milhões) e do esgotamento sanitário de Guanambi (R$ 36,2 milhões), maior investimento governamental da história da cidade, reafirmou em reunião com os representantes da sua base, o apoio incondicional a candidatura unitária desta frente popular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão