REUNIÃO DO PCdoB DE CANDIBA


Ontem (02), foi realizada mais uma reunião do PCdoB da cidade de Candiba, que contou com as presenças das principais lideranças do partido: Tião, Presidente do STR; Angelita, líder sindical; Getúlio, líder estudantil; Professor Nivaldo; Paula; João Batista, entre outros.

Na oportunidade, estiveram presentes ao evento, o suplente de vereador do PCdoB de Guanambi, José Carlos Lélis (Latinha), e Toninho Lélis, ex-diretor da Coodevasf – 2 SR/Gbi, que fizeram explanações sobre a conjuntura política do país, do estado e da região, destacando a necessidade de fortalecimento do Partido na cidade.

Foi analisado o quadro política do município onde foi discutida a necessidade de garantir a unidade das forças de esquerda e progressista com vista a conquistar o poder local, bem como a eleição de um vereador do partido e o lançamento de um nome de um candidato a vice-prefeito para compor a chapa majoritária.

Finalizando, foi definida a realização do I Seminário Municipal do PCdoB de Candiba, a ser realizado em abril, na qual será debatido o desenvolvimento social e econômica, educação, saúde e agricultura familiar do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão