PONTE SOBRE O RIO CARINHANHA



Agora ninguém duvida, obras da ponte de Carinhanha estão a todo vapor

A Prefeita de Carinhanha foi nomeada a madrinha dos operários da obra da ponte sobre o Rio São Francisco, graças ao seu empenho junto ao Governo Federal para que o investimento viesse e viabilizasse a conclusão dos trabalhos. Destarte, a ponte ganhou uma injeção via medida provisória no montante de R$ 13 milhões, liberados do Orçamento Geral da União de 2008, pelo Presidente Lula.

E será que alguém duvidava que a obra fosse adiante? Bem, agora não se tem mais motivos de dúvida. A obra continua e já está na parte da conclusão.

E nesse dia 10, a madrinha foi convidada para acompanhar a colocação da primeira viga de cobertura da ponte. Ao ato, estavam presentes também o Prefeito de Malhada, Anselmo Boa Sorte, Secretários Municipais, engenheiros da obra, Vereador Léo do Luana, ex-prefeito Raimundo Pedro e mais umas centenas de pessoas que se empolgaram em ver a realização de um sonho antigo.

"A criação do acesso, além de beneficiar a população, vai proporcionar uma redução de custos operacionais no transporte e um conseqüente ganho por parte dos produtores e da economia da região, afinal é um dos melhores investimentos, porque o turismo é uma indústria que não polui e acima de tudo leva benefícios à população", destacou Chica do PT.

Fonte: Farol da Cidade - Fernando Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão