FORTALECIMENTO DO MOVIMENTO SINDICAL DE GUANAMBI


POSSE DO SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE URANDI, GUANAMBI E REGIÃO

Hoje (05), aconteceu a posse da nova diretoria do Sindicato dos Comerciários de Urandi, Guanambi e Região, com as presenças de diversas entidades e autoridades: Paulo Costa, Vereador do PCdoB; Francisco Nelson, Diretor da ANP (Agência Nacional de Petróleo) – Nordeste; Dr. Edson Luiz, Diretor da DIRES; Professora Helena Amaral, DIREC-30; Zé de Doutor, Presidente da FETAG-BA; Dr. Ariovaldo Boa Sorte, Presidente do PV; José Carlos Lelis (Latinha), Suplente de Vereador; Professora Claudiana, Diretora da Escola Dr. José Bastos; Dra. Fátima, Presidente do PCdoB de Caetité; Péricles Meira, Diretor do Escritório de Guanambi da EBDA; Gilmar Pereira dos Santos, Presidente do PT; Cosme Nascimento, Pólo Sindical da FETAG; Rumildes Cotrim, Presidente do STR de Guanambi; Bete Lima, Liderança Sindical do STR de Guanambi; Dr. Vanilson Flores; Marcílio Alves Guimarães, Diretor da Associação dos Mototaxistas de Guanambi; e da imprensa fala e escrita, representada por José Roberto (Rádio Alvorada), Fernando Alves (Rádio Cultura) e Edson Dutra (Rádio Cultura); entre outras autoridades.

O Presidente reeleito da entidade, Alípio Guimarães Filho, fez uma explanação sobre a história de luta da construção da entidade e as perspectivas de crescimento do sindicato, destacando como principal meta para a gestão a construção da sede própria da entidade e do clube dos comerciários. Os demais diretores eleitos agradeceram as presenças ilustres e destacaram a necessidade de fortalecimento e divulgação da entidade, através de novas filiações e de lutas em defesa dos direitos dos associados.

As diversas autoridades e representantes de entidades e órgãos fizeram uso da palavra saudando a nova diretoria e colocando à disposição da diretoria na solidariedade de fortalecimento dessa importante entidade sindical da região.

Veja os nomes dos novos diretores do sindicato:

Presidente: Alípio de Oliveira Guimarães Filho
Secretária: Adelice Miranda Rodrigues
Tesoureira: Ivanilza Cardoso Nascimento

Suplentes

Núbia Leite Alves
Odair José de Souza
Robson Roberto G. de Carvalho

Conselho Fiscal

Renério Neves Costa
Elizeth Martins Munhoz
Elder Robson Antonio Coelho

Suplentes

José Manoel de Freitas Filho
Jean Alves Chaves
Jussara Cardoso C. Barbosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão