EDUCAÇÃO


Entrega de computadores e mini-bibliotecas para Escolas Municipais

Na última terça-feira, 22 de janeiro, a Secretaria Municipal de Educação de Guanambi, entregou às escolas da Rede Municipal de Ensino, representada por seus respectivos diretores, uma mini-biblioteca e um computador completo.

Cada mini-biblioteca contendo mais de 70 publicações, com enciclopédias,dicionários, conhecimentos gerais, literatura infanto-juvenil, oferecendo a professores e alunos uma nova fonte de pesquisa. O investimento foi deR$27.360,20 que atendeu de forma igualitária as 28 unidades de ensino.

Já a entrega de computadores faz parte da segunda etapa de informatização das escolas, no início de 2007 foram entregues 14 computadores, atendendo a 14 unidades, agora em 2008 mais 14 computadores, completando 28 estabelecimentos informatizados. Na oportunidade a Secretária Municipal de Educação, Elzir Ivo Fernandes, informou que antes de o ano letivo começar, cada unidade receberá uma impressora e um Pen Drive com memória de 1GB. Ao todo foram investidos R$ 54.898,90, o que facilitará o desenvolvimento das atividades escolares, bem como, o aprendizado do aluno.

Fonte: Assessoria da Comunicação da Prefeitura Municipal de Guanambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão