COMENTÁRIO DO BLOG

O artigo "O futuro do Brasil já chegou, e os motivos são cinco" escrito por Roger Cohen, para o The New York Times,é uma matéria importante para quem acompanha a conjuntura política e econômica do país.

Os golpistas de plantão - PIG (Partido da Imprensa Golpista), CANSEI, FHC, PSDB e o DEMO, que estão a serviço do grande capital, já sabem o que representa o sucesso do Governo Lula - distribuição de renda e construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

O Brasil está no caminho certo e vai se transformando e dando saltos seguros para ser uma grande nação, com desenvolvimento sustentável e melhoria da qualidade de vida e de trabalho. Os golpistas tentam de todas as formas atrapalhar os planos do governo. Por isso, derrubaram a CPMF com o objetivo de acabar com os programas sociais e liquidar com a saúde pública e universal.

O PSDB, liderado pelo vende pátria FHC, enveredou pelo discurso de desespero do DEMO, que vai ser extinto na próxima eleição de 2008, compactua com o golpismo, fazendo a política de quando pior melhor. O PSDB deu um tiro no próprio pé e vai ser derrotado nos futuros embates eleitorais.

Recomendamos aos golpistas que leiam com atenção o artigo do jornal americano New York Times e vejam o recolhecimento internacional do sucesso da política do Governo Lula. A matéria destaca que há cincos motivos para o desenvolvimento estratégico do Brasil - terras, matérias-primas, energia, meio ambiente e China.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão