INFORME REGIONAL



Prefeito de Caetité recebe chefe do escritório da Codevasf

12/09/2007 - Por: Jô Oliveira

O Chefe do Escritório da CODEVASF de Guanambi, Péricles Carvalho, foi recebido na manhã de hoje (11/09) pelo Prefeito de Caetité, Dr. Ricardo Ladeia. Na ocasião, o chefe da Codevasf expôs ao prefeito os projetos da Codevasf para a região, demonstrando o interesse de firmar parcerias com o município no sentido de viabilizar a execução de projetos na área de saneamento básico e meio ambiente. Segundo Péricles, a CODEVASF dispõe de condições de impulsionar o progresso da região, “pretendo visitar os 25 prefeitos da jurisdição de Guanambi e estabelecer com eles uma parceria para trazer obras para a região”, afirma Péricles, informando que a região de Irecê foi contemplada com recursos de ordem de 75 milhões de reais.

Para o prefeito Dr. Ricardo Ladeia, a reunião foi importante “na medida em que a CODEVASF sinaliza com o objetivo de ajudar o desenvolvimento de Caetité”.

Participaram da reunião, o Presidente da Câmara de Vereadores de Caetité, Júlio César Ladeia e o Assessor Jurídico do município Dr. Romilton Sobrinho.

Fonte: Site IGuanambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão