SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE GUANAMBI

A Câmara de Vereadores de Guanambi, através de iniciativa dos Vereadores José Carlos Lélis (Latinha) e Dr. Ruy Azevedo, abriu espaço na sessão do dia 30 de abril para homenagens aos trabalhadores por ocasião da passagem do 1° de Maio, dia do trabalho. A tribuna livre da casa foi ocupada pela presidente do SISPUMUR- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Professora Marinalva que fez uma retrospectiva da situação do trabalhador a nível nacional e enfatizando a necessidade do Poder Executivo estabelecer a abertura de negociação com os servidores para discussão da pauta de reivindicações da categoria.

Atendendo ao convite de nossa iniciativa, também a sessão contou com a presença do Superintendente de Atenção Básica da Secretaria Estadual de Saúde, o médico guanambiense Dr. Alfredo Boa Sorte Filho, que enumerou as ações da Secretaria, destacando que o foco é fortalecer a parceria com o município através da DIRES e anunciou a vinda dos serviços do SAMU R- 192 para atender Guanambi e região nos casos de emergência.

Na ocasião, a Câmara promoveu a entrega de título de cidadão guanambiense ao comerciante Heraldo de Carvalho Moraes que recebeu a honraria das mãos do Vereador Edilmar Ladeia (Nenzinho), autor do projeto.

Os vereadores presentes destacaram em seus pronunciamentos o papel dos trabalhadores guanambienses no seu dia e expressaram confiança no trabalho do guanambiense Dr.Alfredo Boa Sorte na Secretaria de Saúde.

Diversas lideranças estiveram presentes na sessão, a exemplo do o ex- Prefeito Ariovaldo Boa Sorte, ex Vereadora Sandra Naira, ex Vice Prefeito Jairo Magalhães, Diretor da 30ª. DIRES Dr. Edson Luiz (Luia), além de grande número de professores, funcionários públicos e populares.

Finalizando, o presidente da Câmara José Elder Guimarães,destacou a intensa participação popular nos trabalhos da Câmara, expressando a responsabilidade e o compromisso de todos os vereadores na construção de uma Guanambi cada vez melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão