PMG: Audiência Pública do Plano Cicloviário de Guanambi foi realizada terça-feira (15)

 


A empresa M.Urb, contratada por meio de licitação pela Prefeitura de Guanambi, promoveu na última terça-feira (15), a audiência pública para apresentação do Plano Cicloviário de Guanambi.

 

O momento de participação democrática da sociedade aconteceu no Auditório da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), localizado na Avenida Beneval Boa Sorte, n° 721, bairro Aeroporto Velho. Participaram o secretário de planejamento, Coronel Lira; Augusto Cesar Tamanini e Iasmin Kormann da Silva, representantes da empresa M.Urb; superintendente de trânsito, João de Deus Cotrim; representantes da União dos Ciclistas de Guanambi; lideranças da sociedade civil como o ativista José Carlos Lélis Costa (Latinha) e demais ciclistas.

 

Alguns dos objetivos  do plano cicloviário, segundo a M.urb, são:

 

- Orientar a implantação de infraestrutura cicloviária;

 

- Propor à população meio de locomoção complementar não poluente e de custo acessível e menos impacto sobre o ambiente urbano;

 

- Melhorar a mobilidade urbana e qualidade de vida da população, em especial dos adeptos de práticas esportivas;

 

A empresa

 

A M.urb esteve responsável pelos estudos e elaboração de projeto e diagnósticos com o objetivo da implantação do Plano Cicloviário de Guanambi, visando garantir a melhoria da qualidade de vida da população, a infraestrutura, a mobilidade urbana e diretrizes para a malha de ciclovias e ciclofaixas na cidade.

 

Com experiência de muitos anos de mercado e prestando serviço para grandes cidades do país, a empresa que ganhou o processo licitatório em fevereiro de 2021, é especialista em estudos e projetos de trânsito, planejamento urbano, transportes ativos e coletivos, assessoria a órgãos públicos, conscientização e participação popular.




 

📸 Fotos: Blog do Latinha

http://blogdolatinha.blogspot.com/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão