Luta pela criação da 14ª ZONA TURÍSTICA DA BAHIA "Caminhos da Caatinga"

 


No dia 10, o ambientalista e representante da ONG Prisma José Carlos Latinha usou da Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Guanambi para falar sobre a importância da criação da 14ª Zona de Turismo da Bahia, que inclui Guanambi e mais 26 municípios dos territórios Sertão Produtivo e Velho Chico. Ele solicitou apoio da Casa Legislativa para a assinatura do abaixo-assinado visando essa iniciativa.

O abaixo-assinado tem o objetivo de fortalecer a luta em defesa da criação da nova zona de turismo da Bahia e visa ganhar o apoio dos Prefeitos, Vereadores, Deputados Estaduais e Federais, Secretários Municipais, Entidades Comunitárias e Sindicais, Instituições Públicas, Entidades Ambientalistas e Sociedade em Geral dos Territórios Sertão Produtivo e do Velho Chico, na qual  reivindica do Governo do Estado da Bahia – Secretaria de Turismo a criação da 14ª Zona de Turismo da Bahia “CAMINHOS DO SERTÃO”.

Segundo a Secretaria de Turismo (SETUR), os investimentos no setor do turismo não apenas promovem o desenvolvimento econômico, mas também impactam positivamente a geração de empregos.













Comentários