Câmara Municipal de Guanambi recebe Comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar

 

O Comandante do 17º BPM, Tenente Coronel Hamilton Ferreira, apresentou um balanço positivo das ações de segurança na Sessão Ordinária da Câmara de Guanambi desta segunda-feira (15). Ele destacou a redução nos crimes violentos na região de responsabilidade do 17º BPM e informou sobre as atividades operacionais da PM, como a Operação Madrugada, Fortalecimento da Ronda Maria da Penha, Policiamento Rural, Grupos de Segurança Participativo, entre outras. Além disso, disponibilizou o contato do Batalhão para a população através do WhatsApp 77 9.9810-1481.

Os vereadores agradeceram a presença do Tenente Coronel Hamilton e expressaram suas preocupações com a segurança nos Distritos e nas zonas rurais. Eles solicitaram que as rondas nessas áreas fossem intensificadas, mesmo diante do contingente reduzido.

Na Ordem do Dia, além das Indicações, foram aprovados os seguintes projetos:

- O Projeto de Lei N.º 017/2024, de autoria do vereador Natanael Santos (Pretinho), que propõe a denominação da Rua Nelson Rodrigues Magalhães, atualmente conhecida como "Rua G", localizada no Bairro Boa Vista.
- O Projeto de Lei N.º 019/2024, apresentado pelo vereador Belonízio Nunes (Tião Nunes), que estabelece o Programa CNH Social. Esse programa tem como objetivo oferecer gratuitamente serviços de habilitação para condução de veículos automotores às pessoas de baixa renda.
- O Projeto de Resolução N.º 006/2024, proposto pelo vereador Vanilson Flores (Dr. Son), que concede o Título de Cidadão Guanambiense ao Senhor GILDEBERTO ARAUJO DE ANDRADE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão