Ivana Bastos realiza visitas com entregas de investimentos em Urandi

 

A parceria da deputada Ivana Bastos com o prefeito Warlei tem sido sinônimo de trabalho e resultados. No último domingo (26), a parlamentar esteve no município de Urandi para cumprir uma agenda que contou com entregas e visitas.

A dupla iniciou a caminhada na comunidade de Barreiro para ver de perto a produção na unidade de beneficiamento de frutas situada na localidade.O projeto desenvolvido pela Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais do Vale do Rio Cova e Mandioca (ASCOPRUVACOM) conta com o apoio do Programa Bahia Produtiva, desenvolvido pelo governo do estado, para a construção da sede da Unidade que já se encontra com 80% da obra concluída.

A Associação conta com a própria marca, a Acroá e produz doces de umbu, Goiambu (doce de goiaba com Umbu), geleia de maracujá do mato, umbu e Licores de umbu. Também são produzidos polpas de frutas.

Na oportunidade, a deputada falou da alegria em ver esse trabalho que tem melhorado a vida das famílias. “Seguimos na luta e na união de forças para, cada vez mais, fortalecer a produção da agricultura familiar e colaborar para a geração de emprego e renda”, destacou.

Ivana e Warlei estiveram também na Associação Comunitária de Pedras para a entrega do sistema de abastecimento de água que vai beneficiar os moradores das comunidades de Pedra, Umbuzeiro, Retiro, Passagem do Meio e Lagoinha. A conquista é fruto do empenho de Ivana Bastos e do prefeito através do apoio da CERB.

Ainda durante a ida ao município, foi realizada uma visita à Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Irrigantes do projeto Estreito I APPIPE, do Núcleo1 e também no povoado de Poções, com a entrega da ponte Silviano Fialho de Carvalho. Uma luta do mandato da deputada Ivana Bastos, do governador Jerônimo, do deputado federal, Charles Fernandes, do prefeito Warlei com o empenho do vereador Pretão.

A dupla fechou o dia de trabalho ao lado da população celebrando a entrega de mais uma conquista, o sinal wifi na praça Luís Gomes. A tecnologia foi implantada através de emenda da parlamentar, por meio do Programa Conecta Bahia com o objetivo de oferecer modernidade e conforto para a população de Urandi.






Ludmilla Sena 

Jornalista - SRTE 2544
Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão