Agricultura Familiar baiana inova e lança o Pão de Queijo congelado




A 13ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária traz nessa edição o Pão de Queijo congelado, mais um lançamento da Cooperativa de Produção Agropecuária de Giló e Região (Coopag), localizada em Várzea Nova. O evento acontece de 14 a 18 de dezembro de 2022, no Parque Costa Azul, em Salvador.  

A Coopag é conhecida por produtos já consagrados pelo público, a exemplo dos iogurtes especiais de umbu, licuri, abacaxi, e de café e de queijos como mussarela e coalho e também a manteiga, que estará disponível para a comercialização com nova embalagem. Além do Pão de Queijo, a cooperativa traz para a Feira cortes de suínos defumados, como salame, lombo e linguiça.  

Para o diretor-comercial da Coopag, Fred Jordão, a expectativa para a participação no evento é das melhores. “Como em todos os anos, o estande da Coopag é muito visitado. Estamos ansiosos, pois temos certeza que esse ano não será diferente e teremos mais uma feira de muito sucesso e retorno para a cooperativa”.   

A cooperativa trabalha há mais de 20 anos com uma linha de laticínios de qualidade e sabores surpreendentes. Os produtos são elaborados com matérias-primas selecionadas e passam por um rigoroso controle de qualidade que proporciona mais sabor, nutrição e saúde para os consumidores. 

A Feira conta com Armazéns onde serão comercializados 2.293 produtos de 209 empreendimentos da agricultura familiar, de todas as regiões do estado; Praça Gastronômica; Tendas de Artesanato, Indígenas e Quilombolas; Espaço Kids; Espaço para Adoção de Animais; Cozinha Show; apresentações culturais e muito mais.  

O evento é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), em parceria com a Federação da União das Cooperativas da Agricultura Familiar (Unicafes - Bahia), com o apoio da Bahiatursa, Conder, secretarias estaduais de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Planejamento (Seplan), e Educação (SEC).  

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão