FOLHA DO VALE: LídIce da Mata e Angelo cumprem agenda em Palmas de Monte Alto

 

Lídice, Angelo e João Pedro. 

Foto: reprodução João Pedro


Ao lado do ex-candidato a prefeito João Pedro (PSB), os candidatos participaram da inauguração do comitê e visitaram a feira da cidade.

POR 

PALMAS DE MONTE ALTO –   Os candidatos a deputados pelo PSB- Partido Socialista Brasileiro, Lidíce da Mata (federal) e Angelo (estadual), estiveram na manhã de sábado (3), em Palmas de Monte Alto. Ao lado do ex-candidato a prefeito João Pedro Rocha de Moura Oliveira, João Pedro (PSB), os candidatos participaram da inauguração do comitê na cidade.

No encontro, João Pedro apresentou os candidatos apoiados pelo seu grupo, além de reformar seu apoio incondicional ao candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, Lula (PT), e ao candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).







Lídice, Angelo e João Pedro. Foto: reprodução João Pedro

Os deputados agradeceram o apoio do grupo liderado por João Pedro, o qual obteve 2.743 votos no pleito passado, ficando na terceira colocação. Os deputados se colocaram à disposição dos munícipes de Palmas de Monte Alto.

Depois de inaugurar o comitê, os candidatos realizaram uma passeata na feira livre, ocasião em que conversaram com os eleitores e distribuíram santinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão