Consórcio de Produtores ProdCaju realiza evento de grande relevância para início da Introdução da Cajucultura na região

Nesta quarta-feira, 31 de agosto de 2022, o Consórcio de Produtores ProdCaju realizou evento para apresentação dos Sistemas Produtivos Sustentáveis, que servirão de base para a introdução da cajucultura no município de Pindaí. O evento marca a primeira etapa do processo de introdução da cajucultura nos territórios do Sertão Produtivo e Velho Chico.


Com a presença do Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, Kennedy Teixeira; do Diretor do IF BAIANO de Guanambi, Carlito Barros; do Secretário de Educação e Cultura de Pindaí, Uelton Borges; do Representante da Sala do Empreendedor de Urandi, Luiz Branco; dos representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada, Márcio, Maria José e Raimundo ; de José Carlos Lélis (Latinha), produtores de Pindaí, Malhada, Urandi, Guanambi e Palmas de Monte Alto, outras lideranças e representantes do legislativo e executivo municipal.

O encontro foi um sucesso e precede diversas ações que serão executadas pelo Consórcio de Produtores ProdCaju e seus parceiros. Destaca-se que o evento realizado nesta quarta-feira foi financiado pelo governo do Estado , através de recurso da SEAGRI e CAR, disponibilizado através de emenda parlamentar do Dep. Angelo Almeida.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão