19 de jul. de 2022

SMTran de Guanambi realiza ações da campanha Educação para o Trânsito

 

Após a significativa redução de acidentes na cidade no último levantamento e dando sequência aos trabalhos da Campanha de Educação para o Trânsito, promovida pela Superintendência Municipal  de Trânsito (SMTran), sob o comando da Agente Nadja, Agente Rogério Mota e o Superintendente  João Cotrim, foram realizadas Blitz Educativas no Centro Comercial de Guanambi, com rápidas mensagens voltadas para os condutores de veículos que trafegavam pelo local.

O importante trabalho Educativo contou também com a participação dos Agentes Flávio, Roberio, Jailton e Diego na interação com condutores,  bem como na  distribuição de folhetos Com mensagens educativas a todos os condutores e pedestres.

Participaram também deste trabalho de cunho Educativo, os monitores do Projeto Estacionamento de Zona Azul, sob a coordenação do Fiscal do Projeto o atleta Guanambiense, Birigui, na condução e apresentação de faixas e cartazes durante a realização do evento. Segundo a Instrutora Nadja, que também possui formação em Psicologia do trânsito, avaliou o trabalho como  bastante positivo pela ativa participação e interesse dos condutores nos temas abordados naquela blitz.

Diante do sucesso desta operação, a coordenação do trabalho educativo informou que a ação será repetida nesta segunda (18), na Avenida Petrônio Portela, localizada no Bairro Alvorada, local que passou por grandes intervenções no último mês.




Nenhum comentário: