SMTran de Guanambi realiza ações da campanha Educação para o Trânsito

 

Após a significativa redução de acidentes na cidade no último levantamento e dando sequência aos trabalhos da Campanha de Educação para o Trânsito, promovida pela Superintendência Municipal  de Trânsito (SMTran), sob o comando da Agente Nadja, Agente Rogério Mota e o Superintendente  João Cotrim, foram realizadas Blitz Educativas no Centro Comercial de Guanambi, com rápidas mensagens voltadas para os condutores de veículos que trafegavam pelo local.

O importante trabalho Educativo contou também com a participação dos Agentes Flávio, Roberio, Jailton e Diego na interação com condutores,  bem como na  distribuição de folhetos Com mensagens educativas a todos os condutores e pedestres.

Participaram também deste trabalho de cunho Educativo, os monitores do Projeto Estacionamento de Zona Azul, sob a coordenação do Fiscal do Projeto o atleta Guanambiense, Birigui, na condução e apresentação de faixas e cartazes durante a realização do evento. Segundo a Instrutora Nadja, que também possui formação em Psicologia do trânsito, avaliou o trabalho como  bastante positivo pela ativa participação e interesse dos condutores nos temas abordados naquela blitz.

Diante do sucesso desta operação, a coordenação do trabalho educativo informou que a ação será repetida nesta segunda (18), na Avenida Petrônio Portela, localizada no Bairro Alvorada, local que passou por grandes intervenções no último mês.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão