Saiba como negociar seus débitos com a Neoenergia Coelba sem sair de casa

 



Distribuidora expandiu seus canais de atendimento 

visando aumentar a comodidade dos seus clientes

 

Crédito: Neoenergia Coelba

 

Com a internet cada vez mais presente na vida das pessoas, a digitalização do atendimento facilita os consumidores que buscam o atendimento das empresas. Acompanhando esta nova realidade, a Neoenergia Coelba expandiu os meios de acesso aos serviços da distribuidora, entre eles a negociação de débitos.

No site da distribuidora (www.neoenergiacoelba.com.br), na aba “Negociação de dívidas”, os clientes tem acesso a diversas possibilidades para ficar em dia com a concessionária. É possível, por exemplo, parcelar a fatura de energia em até 24 vezes no cartão de crédito.

Ainda no site, o cliente que tiver duas ou mais faturas em aberto podem parcelar o débito através do boleto bancário em até 11 vezes, recebendo o valor das parcelas juntamente com o consumo mensal de energia na fatura. Outra possibilidade disponível no site é o pagamento da conta pelo Cartão Virtual Caixa Elo (Auxílio Emergencial).

A distribuidora também disponibiliza um número de Whatsapp para o atendimento aos seus mais de 6,3 milhões de clientes. Através do número (71) 3370-6350, o cliente pode ter acesso a segunda via das suas faturas que estão em aberto e verificar as possibilidades de negociação.

Acompanhando os avanços tecnológicos, a distribuidora passou a receber o pagamento das faturas de energia via Pix. Esta modalidade está disponível apenas aos clientes que recebem a conta por e-mail. Quem ainda não é cadastrado, pode solicitar o serviço pelo Whatsapp e site da concessionária – já indicados acima.

“A modernização dos nossos canais de atendimento proporciona maior comodidade e possibilidades de escolha aos nossos clientes. A fatura digital, por exemplo, além de ser mais prática, contribui com o meio ambiente pois diminui a emissão de papel”, reforçou o gerente de Gestão da Receita, Rodrigo Almeida.

 

Atendimento presencial


O atendimento presencial nas lojas e redes credenciadas da Neoenergia Coelba foram retomados seguindo os protocolos sanitários necessários para o combate à Covid-19. Para saber o horário de funcionamento das unidades na sua cidade, basta selecionar a aba “Canais de Atendimento” no site da Neoenergia Coelba.

A distribuidora possui, também, mais de 800 estabelecimentos credenciados em todo o Estado que ampliam as possibilidades para o pagamento da fatura de energia. Acesse aqui para conferir a credenciada do seu município.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão