Encontro Popular com o Deputado Estadual Paulo Rangel (PT) em Guanambi


No dia 18, às 19 horas, no Espaço Josmar Eventos em Guanambi, aconteceu um encontro com o Deputado Estadual Paulo Rangel do PT da Bahia organizado pelo ex-vereador Léo do PT e militantes do Partido dos Trabalhadores de Guanambi.

O objetivo do encontro foi debater a conjuntura política e as eleições 2022 na Bahia e do Brasil e a pré-campanha do deputado Paulo Rangel. O evento contou com a participação de várias lideranças comunitárias da cidade e da zona rural e dos militantes do PT local.

O evento foi coordenado pelo suplente de vereador Bené Lopes e contou com as presenças do Deputado Estadual Paulo Rangel, do ex-vereador Léo do PT, Vereador Rafael (PT) e dos Vereadores Hélio Lelé e Tião Nunes (PSD).

Os vereadores Hélio Lelé e Tião Nunes declaram apoio à pré-candidatura do Deputado Paulo Rangel em dobradinha com o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD). O ex-vereador Léo do PT e o suplente de vereador Bené Lopes também usaram da palavra para declararem o apoio ao deputado Paulo Rangel.


O Deputado Paulo Rangel finalizou o evento fazendo uma explanação sobre sua trajetória de luta no Partido dos Trabalhadores do Brasil e da Bahia, no movimento sindical, em defesa do Velho Chico e a perspectiva de vitória das campanhas de Lula e Jerônimo no primeiro turno, destacando a importância do apoio dos militantes do PT, do ex-vereador Léo, Bené Lopes e dos vereadores Hélio Lelé e Tião Nunes a sua pré-candidatura.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão