BAHIA NOTÍCIAS: Sinjorba e Fenaj elegem diretorias nos dias 27 e 28 de julho


Sinjorba e Fenaj elegem diretorias nos dias 27 e 28 de julho
Foto: Divulgação


Acontece nessa quarta e quinta (27 e 28 de julho) as eleições para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas da Bahia (Sinjorba) e da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj). O pleito se dará por meio eletrônico e todos os que estão aptos ao voto já estão recebendo no email cadastrado as orientações de como participar.

 

Podem votar todos os jornalistas sindicalizados até o dia 27 de abril de 2022 e que estiverem em dia com as mensalidades sindicais, além de aposentados que já tenham requerido a isenção. Para a Fenaj, a lista de aptos foi fechada em 06 de julho passado, como determina o estatuto da Federação. Para o Sinjorba, aqueles que tiverem pendências terão direito ao voto se as regularizarem até o dia do pleito. Associados podem verificar sua situação por meio do email secretaria@sinjorba.org.br ou através do telefone/whatsapp (71) 3321-1914.

 

As duas eleições acontecem com chapa única. Todos os componentes das chapas e suas propostas podem ser conhecidos através dos links (aqui e aqui).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão