IPTU 2022 - Prefeitura de Guanambi oferece desconto de 10% para pagamento da cota única até 30 de junho

 


Vai até o dia 30 de junho, o prazo para quitação da cota única com desconto de 10% do IPTU 2022. Além disso, há também a possibilidade de parcelar o pagamento em até sete vezes, com parcelas que vão até 31 de dezembro de 2022.

 

📑 - Entrega dos carnês do IPTU

 

A entrega dos carnês por toda a cidade já começou, e quem ainda não recebeu a fatura do IPTU em sua residência, deve procurar o setor de tributos da Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Praça Henrique Pereira Donato, nº 90, Centro ou  ainda no Departamento de Fiscalização, situado na Travessa 13 de Maio, n° 102, Centro.

 

🖨️ - Impressão do IPTU pelo site oficial

 

Quem ainda não recebeu a fatura do IPTU em sua residência poderá também acessar no sistema do site oficial, a opção para imprimir e baixar a fatura do IPTU 2022. Clicando no link https://guanambi-ba.link3.com.br/l3-grp/Servicos.html na opção “Para seu imóvel”, em seguida, “2ª via do IPTU”, o contribuinte poderá acessar o documento digitando o exercício de 2022 e o número de inscrição do imóvel. 

 

☎️ - Contatos para dúvidas ou dificuldades

 

É necessário estar munido de documentos pessoais se for pessoa física, ou documentos da empresa, se for pessoa jurídica. Informações: (77) 3451-1146  ou 9 9961-2222.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão