14 de mar. de 2022

Secretaria de Educação de Guanambi abre processo seletivo para contratação temporária de professores

 

A prefeitura de Guanambi, através da secretaria de Educação contratará através de processo seletivo simplificado para o cargo de professor substituto por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). O Edital foi publicado no Diário Oficial do município na última sexta-feira (11).

 

Prevê o edital a contratação de 123 professores, sendo 80 para a área de Pedagogia, 11 de Língua Portuguesa, 7 de Matemática, 7 de Ciência, 4 de Língua Inglesa, 3 de Arte, Três de Educação Física, 2 de Geografia, 2 de Ensino Religioso e 1 de História, através de análise curricular, sendo o prazo de vigência do contrato de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. A remuneração será pelo vencimento básico de dois salários mínimos, com carga de 40 horas semanais.

 

O período de inscrições será de 16 a 30 de março, realizado de forma online no site oficial da Prefeitura de Guanambi em link http://guanambi.ba.gov.br/ ou CLICANDO AQUI específico para acesso ao Portal do Processo Seletivo. São reservados 20% das vagas para candidatos afrodescendentes ou indígenas e 5% para deficientes.  A previsão de divulgação do resultado preliminar é para o dia 26 de abril. Todas informações inerentes à seleção, estão publicadas no Diário Oficial do município.

 

Nenhum comentário: