ProdCaju: Projeto Com Viver da Comunidade do Mucambinho II - Pindaí-BA

O Projeto Com Viver da Comunidade do Mucambinho II - Pindaí-BA se destaca entre os projetos assistidos pelo Consórcio de Produtores ProdCaju. As coordenadoras Rita Ribeiro e Edilayne Silva e as demais representantes do Grupo de Mulheres da comunidade demonstram ter compreendido a metodologia de promoção de desenvolvimento comunitário difundida pelo Consórcio ProdCaju, pois, com proatividade, criatividade e sensibilidade elas têm conseguido por em prática as ações socioeducativas e de melhoria da qualidade de vida, através do esporte.

No Projeto Com Viver, atualmente, são realizadas atividades produtivas, atividades lúdicas com crianças e as atividades físicas com o grupo de mulheres. Com metas ousadas o grupo tem se organizado para por em prática um calendário de eventos e de atividades contínuas, que tem se realizado de forma bastante exitosa. Parabéns Grupo de Mulheres da Comunidade do Mucambinho II! Parabéns coordenação do Projeto Com Viver!

A direção do Consórcio de Produtores ProdCaju se enche de orgulho ao ver que a semente plantada tem germinado e dado bons frutos. Nossa luta está apenas no começo, mas já nos deixa orgulhosos, pois, aos poucos o lema: "Esperança para o pequeno produtor", vai tornando-se uma realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão