Prefeitura de Guanambi requalifica Av. Joaquim Chaves e faz interligação asfáltica entre as Avenidas Deolinda Martins e Sandoval Moraes

A Secretaria de Infraestrutura de Guanambi segue firme com programa de asfaltamento de bairros e requalificação de Avenidas e ruas estratégicas por toda a cidade.  

Após finalizar a recuperação da Avenida Deolinda Martins, no bairro Santo Antônio, está realizando a recuperação do pavimento da Avenida Joaquim Chaves, que interliga com a Avenida Sandoval Moraes, pela lateral do Centro de Treinamento Pedagógico (CETEP).

A rua estava danificada com pavimento em paralelepípedo todo irregular, e agora poderá ser mais uma opção de tráfego para motoristas que vão para várias regiões da cidade ou pegar o anel rodoviário.

100% de pavimentação até fim da gestão

O prefeito Nilo Coelho reafirma que o amplo programa de asfaltamento de bairros inteiros, que já começou pelo bairro Ipanema, irá estender aos locais que ainda não conta com o benefício.

“Com a usina de asfalto e os equipamentos que adquirimos, teremos muito mais autonomia e alta capacidade de produção e queremos até o final da gestão, pavimentar todos os bairros que faltam, como o Liberdade, Morada Nova, Floresta e todos os demais, é o compromisso que faço com o povo de Guanambi”, afirmou o gestor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão