Prefeito Dr. Pedro entrega barracas para feirantes e agrega valorização da feira livre em Sebastião Laranjeiras

 

O Prefeito de Sebastião Laranjeiras Dr. Pedro Malheiros, entregou na manhã desta terça-feira (22), 16 barracas para feirantes da agricultura familiar, fruto de emenda parlamentar do Deputado Estadual Angelo Almeida (PSB) junto ao Governo do Estado.

É mais uma ação da prefeitura através da secretaria de agricultura que se soma a outras tantas que vem beneficiando as comunidades rurais.

Na ocasião, o secretário Valdeir Martins, agradeceu o apoio do Prefeito e do deputado Angelo, "que tem viabilizado atuação de nossa equipe para focar o fortalecimento das cadeias produtivas em nossa terra e o desenvolvimento dos nossos produtores."

Já o deputado Angelo enfatizou estar feliz nesta parceria, "O nosso mandato se identificou com a gestão do prefeito Dr. Pedro, este objetivo para apoiar a agricultura familiar para gerar emprego e renda e esta emenda para as barracas traz esse conforto para os feirantes poderem expor e vender os seus produtos."

Ao encerrar o evento, o prefeito Dr. Pedro agradeceu apoio do deputado Angelo Almeida, "Que se soma ao nosso governo e hoje traz esse benefício importante para os nossos produtores familiares, além de outras obras de seu mandato junto ao governador Rui Costa, ao lado do deputado Vitor Bomfim e do nosso Deputado Federal Charles Fernandes."

O gestor municipal destacou ainda a importância desta valorização da feira como referência da economia local.

Em nome dos feirantes contemplados, Dona Dejanira agradeceu a secretaria de agricultura e ao prefeito, “Dr. Pedro tem realmente seus olhos voltados para nós agricultores familiares com muitas ações que tem melhorado a nossa vida”.

Presentes, a secretária de administração e finanças Nágila Malheiros, a secretária de educação Maria Elízia e a secretária de assistência social Sísera Monção, Vereadores Orladinho Monção, Lauro Borges, Coquinho e Tozim, equipe técnica da secretaria de agricultura, assessores municipais, feirantes e populares.







Fotos: Assis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão