I Seminário da Agricultura Familiar e Bovinocultura Leiteira - I AgroLeite

Consórcio de Produtores ProdCaju, Banco do Nordeste e Secretaria de Agricultura de Pindaí realizam, no dia 25 de março, no Centro de Múltiplo Uso de Pindaí, o I Seminário AgroLeite. Evento que conta com diversas palestras e objetiva dar maior visibilidade ao setor.

Com o apoio de parceiros como SEBRAE, SENAR/SPRG, IF BAIANO de GUANAMBI, AGESTAR/UNIFG, Projeto Com Viver, Projeto FUFURA, Projeto Comunidade Produtiva, Cooperativa da Agricultura Familiar de Pindaí-BA - COPAF, Indaliva Óleo Vegetal, Agrobombas, Laticínio Campanella, Laticínio Bahia, Bioconsutoria/Eólica Pindaí e Neway Internet Banda Larga será possível oferecer para produtores de Pindaí e região um evento de grande relevância.

O município de Pindaí-BA terá neste mês de março um evento de grande envergadura, marcando um novo tempo para a Agricultura Familiar da região. Com a coordenação do Consórcio de Produtores ProdCaju inicia-se um processo de alavancagem das atividades produtivas do campo, algo referendado por instituições como IF Baiano, SENAR, SEBRAE, Banco do Nordeste e UNIFG, sempre presentes nas ações do Consórcio ProdCaju, o SENAR, mais recentemente.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão