BAHIA NOTÍCIAS: MUNICÍPIOS BAIANOS TRAÇAM ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR TURISMO

 


MUNICÍPIOS BAIANOS TRAÇAM ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR TURISMO

O debate sobre os entraves dos municípios e o planejamento para a inserção do Mapa do Turismo da Bahia foi o foco de reunião realizada nesta quarta-feira, 23, na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB). Os gestores dos municípios também terão reunião no dia 07 de abril, visando finalizar projetos.

O encontro contou com representantes da entidade, da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur) e da Câmara de Turismo da Baía de Todos os Santos (CTBTS), além de secretários de turismo e demais representantes da pasta.

Na reunião, o assessor especial da presidência da entidade, Jorge Castellucci, reforçou a importância do planejamento do turismo nos municípios e de estar inserido no Mapa do Turismo da Bahia.

“Cada município tem sua especificidade, então elaborar o plano de gestão do turismo é primordial. A UPB, a Setur e a Câmara de Turismo da Baía de Todos os Santos pode ajudar nesse processo para desenvolver o turismo no nosso estado”, afirmou.

O presidente da Câmara de Turismo da Baía de Todos os Santos (CTBTS), Carlos Silveira, destacou o processo de negociação. “Vamos nos reunir com os gestores dos municípios, no próximo dia 07 de abril, para discutirmos sobre os entraves a respeito do Plano Municipal que será exigido e como os municípios poderão se planejar para que façam parte do Mapa do Turismo”, disse.

Foto: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão