Atendimentos odontológicos gratuitos são oferecidos em Guanambi

 

Serviço é realizado pelo Centro Integrado de Saúde e Serviços da UniFG; agendamento deve ser feito pelo Whatsapp  

O Centro Integrado de Saúde e Serviços (CISS) da UniFG lançou um novo serviço gratuito para a população durante o primeiro semestre de 2022. Trata-se do atendimento odontológico, que acontece de terça a sexta-feira. Os interessados em agendar um horário devem entrar em contato pelo número de Whatsapp (77) 99854-1385. Os atendimentos são realizados na sede do CISS, localizada na Rua Vasco da Gama, número 317, Centro de Guanambi.  


O CISS oferece uma estrutura de ponta para atendimentos em diversas áreas da Saúde, como é o caso da Odontologia. As consultas e tratamentos gratuitos são realizados pelos alunos com todo o suporte e acompanhamento dos professores da UniFG. 

 

Bárbara Pestalozi, coordenadora acadêmica do CISS, destaca que o setor de Odontologia dispõe de uma estrutura completa e diferenciada, construída com o intuito de oferecer um serviço de qualidade para a população e uma formação prática adequada para os alunos da Instituição.  


“Um dos nossos principais objetivos, além de garantir uma formação completa para os nossos estudantes, é facilitar o acesso da comunidade a uma assistência odontológica de qualidade, contribuindo para a qualidade de vida e autoestima dessas pessoas. Estamos prontos e felizes em poder receber as pessoas para este serviço e ressaltamos o convite para virem conhecer de perto a nossa estrutura”, afirmou Bárbara Pestalozi. 

 

CISS conta com novos números para marcação de atendimentos em diversas especialidades  


Os interessados em outros serviços oferecidos pelo Centro Integrado de Saúde e Serviços (CISS) da UniFG ao longo deste semestre, a exemplo de Psicologia; Nutrição; Fisioterapia Pediátrica, Neurológica e Ortopédica; além das especialidades médicas Pediatria, Clínica Geral, Geriatria, Psiquiatria, Ortopedia, Ginecologia e Obstetrícia, devem ficar atentos aos novos contatos de Whatsapp disponibilizados para atendimento. 


Para acesso ao serviço de Psicologia, a população deve entrar em contato por meio do número (77) 99822-2450. Já para informações e agendamentos acerca do Laboratório de Análises Clínicas, os pacientes devem utilizar o (77) 99854-1385. Os demais serviços podem ser agendados pelo número (77) 99854-1680.  

 

Serviço   

O quê: Atendimentos em Odontologia do CISS UniFG; 

Quando: De terça a sexta-feira; 

Quanto: Gratuito; 

Onde: Rua Vasco da Gama, número 317, Centro de Guanambi; 

Contato para agendamento: (77) 99854-1385 (Whatsapp). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão