Após pedido de moradores, praça do bairro Alvorada está sendo refeita; avenida Petrônio Portela receberá melhorias e terá mão única

 

Depois do pedido dos moradores locais e realização de um abaixo-assinado entregue para a Prefeitura de Guanambi, a Secretaria de Infraestrutura está reconstruindo a praça Antônio Alves de Araújo (Jardim dos Namorados), localizada na entrada do bairro Alvorada. O local foi todo danificado com as raízes de Nim Indiano, prejudicando a rede elétrica interna, que estava com risco de pane elétrica, estourando o pavimento e rede de água das ruas laterais, além da rede de esgoto.

Diante do dano, a primeira-dama Solange Coelho e o secretário de Infraestrutura Michel Macedo, com a autorização do prefeito Nilo Coelho resolveram reconstruir a praça, para refazer a rede elétrica, pavimento, etc. “As obras já começaram, iremos só aproveitar os quiosques e modernizar o local, com nova iluminação de led, pavimento, brinquedos, construção de sanitário, ampliação do espaço de circulação e atualização do modelo paisagístico, tornando a área mais prazerosa e segura para a população”, disse Michel.

Melhoria no trânsito da Av. Petrônio Portela

Ainda segundo o secretário, a gestão está planejando intervenções no trânsito da avenida central Petrônio Portela, que terá mão única e ganhará, além de nova sinalização, melhoria no seu asfalto, que será mais seguro para pedestres e frequentadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão