CÂMARA MUNICIPAL DE GUANAMBI REALIZA ATO DE ENTREGA DE EQUIPAMENTOS E REFORMA DAS NOVAS INSTALAÇÕES DA CASA




Ao lado do Presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues, Prefeito Nilo Coelho participa da entrega de melhorias da Casa Legislativa

O presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi, Zaqueu Rodrigues, entregou na manhã desta quinta (24), importantes melhorias e modernização da Casa Legislativa. Ao lado do prefeito Nilo Coelho, vereadores, secretários municipais e servidores da casa, foram entregues três veículos zero, novo mobiliário, equipamentos de informática, reestruturação dos gabinetes, implantação de sistema de energia solar, etc. Em sua fala, Zaqueu agradeceu a confiança dos colegas vereadores e toda equipe de trabalho e destacou a parceria com o executivo municipal em projetos que beneficiam a população.
Em nome dos vereadores, Homero Castro parabenizou os colegas e o presidente pelas ações de melhoria. Falando em nome do secretariado municipal, o secretário de Agricultura Felipe Duarte frisou o excelente trabalho desenvolvido pelo presidente Zaqueu e demais edis, parabenizando a todos pelas melhorias implantadas. Já o prefeito Nilo Coelho salientou que a Câmara se moderniza e poderá acolher a população melhor, frisando a parceria com o Legislativo para aprovação de projetos importantes.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão