Projeto do Asfalto: Engenheiro do Derba faz visita técnica ao trecho Matina/Riacho

 


Nesta segunda feira (22) mais um passo foi dado para consolidação do grande sonho de Matina: o asfaltamento da rodovia BA-573, no trecho que interliga o município a Riacho de Santana.  A prefeita Olga Gentil recebeu nesta manhã, o Engenheiro do DERBA, Sr. Otávio, responsável pela elaboração do projeto técnico, autorizado pela Secretaria de infraestrutura do Estado. Na semana passada a prefeita Olga e o vice Irineu em companhia da deputada estadual Ivana Bastos, estiveram em audiência com o secretario Dr. Marcus Cavalcante que autorizou a confecção do projeto.

Os cerca de 40 quilômetros de estrada de chão foram percorridos hoje pelo representante do governo do estado, a prefeita Olga, o vice Irineu e o engenheiro Rodrigo Donato, gerente de convênios e contratos da prefeitura de Matina. Dr. Otávio conheceu o trecho e com sua equipe deve começar imediatamente a confecção do projeto da obra que é aguardada há mais de 30 anos pela população.

A luta da prefeita Olga

Foi através de Olga e dos deputados aliados que saiu o asfalto de Matina a Guanambi. Em Junho de 2009, durante a primeira visita de um governador em solo matinense, Jaques Wagner assumiu o compromisso de garantir os recursos para fazer o asfaltamento da estrada, que foi feita e inaugurada ainda na gestão de Olga. Agora com a força política empenhada em ajudá-la a realizar um bom governo, com o projeto já sendo agilizado, a pavimentação asfáltica da estrada que liga Matina a Riacho de Santana, está a um passo de se tornar realidade.

Ascom/Matina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão