PT de Guanambi faz convenção municipal hoje (13)

 


 

O Partido dos Trabalhadores de Guanambi realiza hoje (13), às 11 horas, a convenção municipal para a homologação de suas pré-candidaturas para dar a arrancada para a disputa das eleições em novembro.

 

A presidenta do PT de Guanambi, Valda ACS, Dr. Luia (PSB), os pré-candidatos a vereadores e a juventude gravaram ontem (12), na Praça do Feijão, um vídeo com o objetivo de destacar a realização da convenção e a importância de mostrar e defender o legado das realizações do PT em Guanambi e região.  


 

“Nossas candidatas e candidatos estão muito animados e tem que fazer esta campanha de cabeça erguida. O PT tem muito o que mostrar, temos que falar como já governamos o Brasil, governamos a Bahia e lembrar do legado que nós deixamos em Guanambi. Falar de programas que foram importantes para a vida das pessoas, como o Minha Casa, Minha Vida, o Bolsa Família, a merenda escolar, as melhorias na educação e na saúde, Água e Luz para todos, Adutora do Algodão, entre diversos investimentos sociais e econômicos”, diz a pré-candidata Valda do PT.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão