247
Pré-candidata ao governo do estado pelo PSB, a senadora Lídice da Mata voltou a dizer que não há motivo para petistas ficarem choramingando suposta ingratidão de seu partido por causa de sua candidatura; ela lembrou que o PSB "sempre foi leal" ao PT ao longo dos dois mandatos consecutivos do governador Jaques Wagner; "Se há um partido que não pode se queixar do PSB é o PT. Porque sempre o apoiamos nos momentos difíceis, inclusive nos seus consecutivos projetos de lançar carreira solo"
31 DE JANEIRO DE 2014 ÀS 18:59
Bahia 247 - Pré-candidata ao governo do estado pelo PSB, a senadora Lídice da Mata voltou a dizer nesta sexta-feira que não há motivo para petistas ficarem choramingando suposta ingratidão de seu partido por causa de sua candidatura.
Socialista lembrou em entrevista coletiva no lançamento do livro 'Convivendo com o Semiárido', na cidade de Juazeiro, que o PSB "sempre foi leal" ao PT ao longo dos dois mandatos consecutivos do governador Jaques Wagner.
"Se há um partido que não pode se queixar do PSB é o PT. Porque sempre o apoiamos nos momentos difíceis, inclusive nos seus consecutivos projetos de lançar carreira solo".
Destemida, Lídice fez provocação aos descontentes com sua candidatura. "Nós não temos nenhuma dívida para ser paga ao PT. Estamos zerados nesta questão".
Comentários