Lídice reafirma candidatura em 2014
“Com ou sem apoio de Wagner, diz senadora
DO BAHIA TODO DIA | 23/09/2013 | 09h53
Além de demarcar campo com o PT, a decisão nacional do PSB de sair do governo federal reforça os projetos estaduais próprios do partido para 2014.
Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta segunda (23), a senadora Lídice da Mata (PSB) voltou a reafirmar sua candidatura ao governo baiano. Só que desta vez, a socialista elevou o tom e assegurou que sairá candidata mesmo sem o apoio do governador Jaques Wagner (PT).
"Eu luto para ser a candidata do governo e do governador, acho que reúno condições para isso. Mas, havendo uma negativa do governo, mesmo assim, vou ser candidata", declarou.
Lídice também deu explicações sobre a saída do PSB da base do governo Dilma. "As conversas para a saída já estavam acontecendo há algum tempo. O que motivou a saída foi uma queixa generalizada de que um segmento tentava constranger as opiniões públicas do partido, devido a uma possível candidatura de Eduardo Campos à presidência", frisou.
Para a senadora, a saída da base do governo não significa que o PSB deixará apoiar os projetos da presidenta Dilma no Congresso.
Comentários