A natureza responde as agressões do poder público e da especulação imobiliária de Guanambi


Caro Vereador José Carlos Latinha,

Escrevo este e-mail, a pedido dos moradores do bairro São Francisco das Ruas Benjamim Vieira Costa e Travessa Joaquim Dias Guimarães.

O motivo desta correspondência é sobre a calamidade que se encontram seus moradores quando chove forte em Guanambi (ver anexo - são 09 fotos tiradas no último domingo dia 20/11/11 às 16:15 no horário de Brasília. Como pôde confirmar nos anexos, comércios e residências são invadidas pela água da chuva que transbordam de suas ruas, pois os bueiros daquela localidade tem pouca vazão e alguns apresentam entupimento.

Contudo, a ideia de publicar no blog do Latinha, segundo seus moradores, é com o objetivo de sensibilizar as autoridades locais para que tomem uma providência, pois muitos anos crianças e idosos são afetados por esta eventualidade que ocorre sempre neste período do ano - sem fazer menção aqui aos prejuízos materiais na maioria dessas casas.

Acreditando que esta matéria será publicada em seu site, os moradores desde já agradece pela força e compreensão.

Morador do Bairro São Francisco - Guanambi

Comentário do Blog do Latinha: O Poder Público colocou a cidade nas mãos da especulação imobiliária e dos proprietários de loteamentos que aterram lagoas de contenção de água de chuva, visando o lucro e depois a população da cidade sofre com as enchentes. O poder público terá de construir piscinões articificias para detém a fúria da natureza. Quem paga o pato é o povo! 


Comentários

Juscilene disse…
Quem avisa amigo é diz um velho ditado popular e os avisos do nosso grande vereador Latinha não foram poucos. "Êta Guanambizão de povão acomodado".