Jonas Paulo inaugura comitê de campanha da reeleição



O presidente estadual do PT, Jonas Paulo, inaugurou hoje (dia 30), no Jardim Bahiano, o seu comitê de campanha para as eleições à sucessão interna no partido com a chapa "PT Unido e Forte". O evento contou com a presença de políticos, militantes e candidatos. O PED acontece no dia 22 de novembro.


Jonas Paulo salientou que o processo eleitoral do partido é uma revolução cultural na vida política partidária do País, pois somente o PT realiza eleição dos seus dirigentes de forma direta em todos os níveis. "O Partido dos Trabalhadores é unificado, acolhedor. Não podemos perder o respeito, pois a linha central é essa. O Brasil e a Bahia precisam do PT. Somos a esperança dos brasileiros e baianos".


O deputado federal Emiliano José ressaltou que Jonas Paulo é um símbolo fundamental do partido e que tem o papel de unificar todas as forças. "Ele é capaz de unir, dialogar e compreender as diferenças. Tem uma trajetória de vida de luta contra a ditadura e a favor da democracia. É uma peça chave desde a origem do PT. Ponto de unidade e clareza política".


Para o deputado, o partido vive um processo de amadurecimento profundo. "O PT tem que ter a clareza na reafirmação da posição de democracia e socialismo. E queremos que Jonas seja o intérprete disso. Com Lula e Wagner iniciamos um processo de profundas transformações. Tiramos mais de 20 milhões de pessoas da miséria absoluta. É a primeira vez na história que isso acontece. E será um feito extraordinário elegermos a ministra Dilma Rousseff como a primeira mulher presidente da República".


O ex-governador Waldir Pires disse que a eleição de Jonas é uma atitude sábia e que a política precisa de sabedoria e convicções. "Estou há 20 anos nessa luta de aprendizado e convivência e continuo com o mesmo otimismo e confiança.Vamos eleger Jonas urgentemente".


Waldir destacou que acompanha Lula desde quando ele ainda não era do PT. "Hoje temos um ex-operário dirigindo o Brasil com muita intimidade e definindo rumos. É um grande exemplo para presidentes e autoridades de todo o mundo. Uma grande figura de articulação".


Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão