ESTÁ LIMPO

O Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou, sem ressalvas, as contas da Câmara dos Deputados referentes ao período em que Aldo Rebelo (PCdoB - SP) a presidiu.

Fonte: claudiohumberto.com.br

Comentários

Anônimo disse…
Pra gente ver como são as coisas, não só na vida mas na política também certas coisas são dignas de análise. Me lembro da semana da eleição de Aldo Rebelo, figura política que sempre admirei, pela historia de luta e sensatez na forma de fazer política, pois bem caros blogueiros se minha memória não me pregar peça , a semana foi assim: Na semana Aldo era quase uma peça fora do baralho, uma certa cruzada de braços do PMDB, e até o PT lançou candidato próprio, se não me engano Arliindo Chinaglia.Com tudo isso, sem dizer que ele conseguiu ir para a disputa, depois de árdua batalha jurídica dos partidos menores no STF, por causa da Clausula de Barreira, que enfim foi considerada Inconstitucional pelo Supremo, pois bem, Aldo passou por esta e ainda levou a semana da eleição calado, articulando, reunindo, e sempre, me lembro bem, nas entrevista passava serenidade e muita confiança. Durante sua gestão, Aldo conseguiu manter uma relação equilibrada com a oposição e passou a consultar com freqüência os líderes de todos os partidos, tinha até o apoio do presidente LUla, mais o memso não podia fazer publicamente paara não entrrar em conflito com o PMDB e o PT. Acabouu tudo dando certo, Aldo foi reeleito presidente da câmara , além disso é digno de frisar foi o Primeiro comunista a ficar na presidência do Brasil, parece que por mais de 26 horas, um feito histórico. Aldo moralizaou a câmara, que desde a desastrosa gestão de Severino Cavalcante estava com sua imagem extremamente arranhada, por isso amigos blogueiros não me é novidade que as cotas de Aldo tenha sido aprovadas sem ressalva. Eu particularmente, um jovem do interior, gosto de observar as belas historias de vida, e dias desses lendo um livro sobre a vida de Aldo Rebelo teve uma declaração dele que me deixou bastante instigado, ele disse no livro que vnceu na vida pelo estudo e pela política, e também com orgulho disse, so fui comer pizza na faculdade, pois p mesmo era de familai extremamente humilde da interioir de Alagoas. Uma bela Historia de vida.

Postagens mais visitadas deste blog

Trecho do Livro do Padre João Baptista Zecchin: O Ipê e o Amigo

Lideranças políticas, ambientais, comunitárias e institucionais aderem ao movimento pela criação da 14ª zona de turismo da Bahia

INFORMATIVO METEOROLÓGICO N°8/2024: Confira a previsão do tempo entre os dias 4 e 20 de março de 2024