LUIZ VAGNER BADARÓ MORAES


A cultura e a arte de Guanambi perdem o seu mais brilhante artista plástico – WAGNER MORAES. Através das suas mãos e da sua memória podemos reconstruir a Vila do Beija-Flor, a Lagoa e diversas paisagens, monumentos e personagens da História da cidade. O amigo partiu deixando saudades, mas as suas criações poéticas e artísticas retratadas aqui na vida terrena ficarão para a eternidade. A sua humildade, harmonia e equilíbrio e o seu espírito de criação servirão de alimentos para que as novas gerações conheçam as coisas do nosso passado. Neste dia de luto e pesar, Guanambi ilumina o seu caminho, e que a saudade seja o alimento e a semente da força cultura da cidade.


Visite o site de Vagner Moraes e conheça a suas obras e sua história.
Click aqui: www.wagnermoraes.art.br


“As artes são bens que a vida nos presenteia. Quem as cultiva, aprimora o conhecimento, torna à humildade e eleva o espírito.”

Vagner Moraes



Sua ARTE fez renascer a VILA DO BEIJA-FLOR e sua LUZ iluminou a cultura guanambiense. Nossa gratidão, nossa saudade!”

Fundação Joaquim Dias Guimarães

“A AGL (Academia Guanambiense de Letras) lamenta com pesar a perda do seu sócio-fundador, o artista plástico VAGNER MORAES, ao mesmo tempo em que regozija com a certeza de sua salvação eterna.”

“VAGNER MORAES – Uma personalidade marcada no panorama cultural de Guanambi – profundo pesar pela sua partida.

Câmara Municipal de Guanambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trecho do Livro do Padre João Baptista Zecchin: O Ipê e o Amigo

Lideranças políticas, ambientais, comunitárias e institucionais aderem ao movimento pela criação da 14ª zona de turismo da Bahia