Legislativo de Guanambi partciipa da entrega de mais de 150 Títulos de Propriedade

Na última sexta-feira (28), a Câmara Municipal de Guanambi marcou presença na entrega de mais de 150 títulos de propriedade a moradores dos bairros Alto Caiçara, São João 2 e outras localidades. O evento, realizado no auditório do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP), foi promovido em parceria com a Corregedoria do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e a Prefeitura de Guanambi, por meio da Comissão de Regularização Fundiária (REURB).

A cerimônia contou com a participação do presidente da Câmara, vereador Fausto Azevedo, acompanhado dos parlamentares Maria Silvia (Lilia), Antônio Sobrinho (Tony Aí Dentro), Hélio Pereira (Lelé), Eponina Gomes, André Moitinho, Cláudio Fiuza, Belonízio Nunes (Tião Nunes), Edimilson Ferreira, Homero Castro, Paulo Costa, Vanilson Flores (Dr. Son) e William Rodrigues (William de Zaqueu).
Compuseram a mesa de honra o presidente da REURB, Dr. Nilson Nilo Rodrigues, o responsável pelo Cartório de Registros de Imóveis, João Batista Santos Reis, o presidente de Câmara Municipal de Guanambi vereador Fausto Azevedo, o corregedor do TJ-BA, Dr. Igor Oliveira Pinheiro, o prefeito Arnaldo Azevedo (Nal), o deputado estadual Felipe Duarte, o juiz da 1ª Vara do Juizado Especial Cível da Comarca de Guanambi, Dr. Edson Nascimento Campos, além dos secretários municipais Edileno Oliveira (Governo) e Jairo Magalhães (Planejamento).
O presidente da Câmara, vereador Fausto Azevedo, destacou a importância da iniciativa para a população. “Este é um momento de grande conquista para muitas famílias de Guanambi. A entrega desses títulos representa segurança, dignidade e o direito à propriedade. A Câmara Municipal segue firme no compromisso de apoiar ações que garantam mais qualidade de vida para nossa gente”, afirmou.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trecho do Livro do Padre João Baptista Zecchin: O Ipê e o Amigo

Lideranças políticas, ambientais, comunitárias e institucionais aderem ao movimento pela criação da 14ª zona de turismo da Bahia