HOMENAGEM A CARMITINHA E TIO MIÚDO

 


Dias 18 e 19 de Junho – Comemoração dos aniversários de Carmita Aurora Lélis Costa (Carmitinha) e Edson Wilson de Lelis (Tio Miúdo). Carmita completaria 98 anos (19.06.1926) e Tio Miúdo estaria festejando o seu centenário (18.06.1924).

Hoje (19.06.2024), a família Lélis Costa rende uma homenagem especial a Carmitinha e Tio Miúdo e festeja com alegria a passagem de duas personalidades que estarão sempre vivas em nossas memórias.

A saudade é imensa, mas a lição que ficou marcada em nossos corações é o referencial histórico de Miúdo e Carmita: trabalho, luta, honestidade, simplicidade, solidariedade, desapego às coisas materiais, alegria e amor ao próximo.

 “Nesse emaranhado de emoções que se chama vida, todos os seus desdobramentos: os amores, as paixões, as entregas, as recusas, as dúvidas, as certezas, as incertezas, as decisões, as indecisões, as contradições, os mitos, as suposições, a conformação, a rebeldia, os medos, os riscos, os desejos, os sentimentos nobres, os mesquinhos, as raivas, os rancores, os perdões, as penas, as compaixões, as confrontações, as punições, as verdades, as mentiras, tudo desafia cada momento da existência.” Renato Simões

Recebam o carinho e o reconhecimento de todos nós. Parabéns Miúdo e Carmita!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trecho do Livro do Padre João Baptista Zecchin: O Ipê e o Amigo