Prefeito Nilo Coelho autoriza recapeamento de trecho urbano danificado da BR-122; saída para Candiba receberá 2 km de asfalto usinado

Ao lado do secretário de Infraestrutura Michel Macêdo e do vereador Toninho AíDento, o prefeito Nilo Coelho autorizou o recapeamento com aplicação de asfalto usinado CBUQ do trecho urbano crítico da BR-122, na saída para Candiba.




Trecho danificado recuperado

Serão 2 km de recapeamento, justamente no local mais danificado da via. Segundo o prefeito, “a aquisição da usina de asfalto, junto com uma vibroacabadora, um rolo compactador e uma moderna máquina de pintura de faixas, dão muito mais autonomia e alta capacidade de produção, com um custo bem mais baixo”. O maquinário de última geração tem a capacidade de produção de 100 a 120 toneladas por hora de CBUQ e está implantada na sede da Seinfra Municipal.

Pedido antigo atendido

Segundo o secretário, a visita técnica já foi realizada e o planejamento para a execução já foi tratado. Para o vereador Toninho, “a obra irá atender a uma reivindicação antiga de motoristas, comerciantes e moradores”.

Usina e equipamentos próprios

Além da usina, uma vibroacabadora, um rolo compactador e uma moderna máquina de pintura de faixas, darão muito mais autonomia, alta capacidade de produção, com um custo bem mais baixo. O maquinário de última geração tem a capacidade de produção de 100 a 120 toneladas por hora de CBUQ e está implantada na sede da Seinfra Municipal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão