GUANAMBI: ASSAÍ PASSA A RECEBER DOAÇÕES PARA AJUDAR FAMÍLIAS ATINGIDAS PELAS CHUVAS NA BAHIA



Todas as lojas contarão com pontos de coleta de alimentos a partir desta terça (28/12). 

Empresa também irá assistir 18 mil famílias atingidas com doações de itens de primeira necessidade 

  

Assaí Atacadista está recebendo, a partir desta terça-feira (28/12), doações de alimentos não perecíveis, itens de limpeza e higiene pessoal, que serão destinados às cidades atingidas pelas fortes chuvas que atingem a Bahia desde o início de dezembro. Os interessados e interessadas podem se dirigir a qualquer uma das 18 lojas da empresa localizadas no Estado (confira a relação de endereços abaixo) e contribuir com a quantidade de itens que puder ajudar durante todo o horário de funcionamento das unidades. Os alimentos serão entregues às famílias atingidas por meio de uma parceria com a Central Única das Favelas (CUFA). 

  

Em Salvador, as lojas estão localizadas na Cidade Baixa, Jardim Cajazeiras, Paripe e Mussurunga. Já na Região Metropolitana da capital, há lojas em Lauro de Freitas e Camaçari. É possível encontrar também unidades do Assaí em cidades do interior, como Feira de Santana, Paulo Afonso, Serrinha, Juazeiro, Vitória da Conquista, Jequié, Guanambi, Ilhéus, Senhor do Bonfim, Itapetinga e Barreiras. 

  

Doações 

Além dos alimentos arrecadados nas unidades, o Assaí doará 198 toneladas de produtos às famílias atingidas, distribuídas em 18 mil cestas básicas. Destas, 8.000 serão entregues via Central Única das Favelas (CUFA) e as outras 10 mil serão doadas às autoridades públicas baianas, entre elas o Corpo de Bombeiros, que darão a destinação final e garantirão que os alimentos cheguem àqueles que mais precisam neste momento. 

  

Endereço da unidade de Guanambi: 


  

Guanambi 

Rodovia BR 030 – 5.978, km 06 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trecho do Livro do Padre João Baptista Zecchin: O Ipê e o Amigo

Lideranças políticas, ambientais, comunitárias e institucionais aderem ao movimento pela criação da 14ª zona de turismo da Bahia