Guanambiense participa de promoção em shopping de BH
Durante 24 horas a baiana permanecerá em uma casa de vidro que tem nove metros quadrados localizada no segundo piso do shopping. Os três participante receberam uma conta de twitter nova e enquanto permenecerem na casa terão que postar conteúdos na rede social e ao final o participante que tiver mais seguidores será o ganhar de uma viagem com tudo pago para passar o carnaval em Salvador.
A promoção começou no final de janeiro e teve três fases. Na primeira etapa, os internautas tinham que se cadastrar no Sou BH (veja aqui o portal) e seguir o perfil do portal no Twitter. Já na segunda etapa, realizada nos dias 19 e 20 fevereiro, foram liberados no portal três mapas de pontos específicos da cidade: Praça do Papa, Praça da Estação e Lagoa da Pampulha. Em cada local, havia três maletas, sendo que uma possuía o "abadá de ouro", que credenciava um finalista. Os três primeiros que encontraram o "abadá de ouro" nos locais divulgados se classificaram para a última etapa.
Ao longo da prova, os visitantes do centro de compras terão a oportunidade de acompanhar a contagem de seguidores de cada um dos finalistas, por meio de dois telões instalados do lado de fora da casa.
Acompanhe, torça e siga a guanambiense Pérola Cardozo Alves no twitter:
@foliao3soubh
Comentários