A MÍDIA NA ERA FHC


Imagem: Blog Desabafo País

OMISSÃO OU INTERESS$$$$$$$$$$E ?

Comentários

Anônimo disse…
O Escândalo das privatizações, a venda da Vale do Rio do Doce a preço de Banana, as privatizações de muitas rodovias Paulistas, a entrega total e desmedida do setor de telecomunicações ao capitalismo internacional, o chamado Trator Sergio Motta e seus relacionamentos obscuros, e tudo parecia que estava uma maravilha, os Jornais nada falavam e nem davam espaço aos movimentos populares que era contra na época........uma vergonha. Até pq o senhor Eduardo Azeredo foi dito no STF que em sua campanha nasceu o Mensalão...isso não vemos em nenhum jornal, só espero que o julgamento dele tenha a mesma repercussão que este teve.
Anônimo disse…
E digo mais, as observações de FHC são a radiografia de homem sem grandeza, incapaz de assegurar as próprias obras. As do "sociólogo", um besteirol que pediu fossem esquecidas e já estão. As do político, que desmantelou o País, desestruturou o Estado e fez do mandato presidencial o balcão de negócios em que doou as estatais e vendeu as riquezas brasileiras, de que a Vale do Rio Doce é exemplo maior, nós fazemos questão de perpetuá-las, até em pequenas estatuetas espalhadas pelo território nacional, como símbolo da traição aos sonhos do povo, que ele foi incapaz de amar e conduzir como um estadista.

Postagens mais visitadas deste blog

Trecho do Livro do Padre João Baptista Zecchin: O Ipê e o Amigo

Lideranças políticas, ambientais, comunitárias e institucionais aderem ao movimento pela criação da 14ª zona de turismo da Bahia