Violência em Guanambi II






Os vereadores do PCdoB, Paulo Sérgio Pereira Costa (Paulo Costa) e José Carlos Lélis Costa (Latinha), através do Gabinete do Deputado Estadual Javier Alfaya, solicitaram do Secretário de Segurança Pública do Estado, Dr. Paulo Bezerra, audiência pública com o objetivo de discutir sobre o crescimento da violência em Guanambi, que será realizada no dia 12/06/07 (Terça-Feira), às 15 horas, na qual terá a participação dos representantes do Movimento pela Paz, da Câmara de Vereadores e dos Deputados Estaduais, Javier Alfaya e Luiz Augusto de Moraes.
Na oportunidade, será entregue um abaixo-assinado com 4000 assinaturas e um documento do Legislativo, que reivindica medidas a curto e médio prazos de combate à violência na cidade e na região.

FONTE: ASSESSORIA DO VEREADOR JOSÉ CARLOS LÉLIS COSTA (LATINHA)

Comentários

Anônimo disse…
Muito boa iniciativa Latinha, este é o tipo de tema que importa a todos na sociedade, pois todos nós estamos sujeitos a esta onda de violência que assola a nossa sociedade, au ainda acho que o cidadão himilde sofre um pouco mais, embora estamos tendo mais fácil acesso aos meios legais de direito, os humildes não tem como por uma cerca elétrica nem vigilante em sua casa, e ainda menos nos bairros, embora a força policial muito se erforça, é pouco remunerada e aparelhada, e em nada tem culpa de os ultimos governos no nosso estado não terem dado ênfase no combate a violência. Acho também que não basta aparelhar a policia e lhe der condições estuturais de trabalho, é um dos quesitos, há de fazer também politicas publicas voltada para o social, juventude e emprego e renda, além de dar maior agilidade aos porcessos penais e civis nas comarcas, o que passa pela reestruturação do judiciário baiano.Creio com certeza que os índices cairão drásticamente......essa minha opnião como cidadão, mas vcs estão de parabéns pela iniciativa, discutir ações impactantes, de curto e longo prazo.

Postagens mais visitadas deste blog

Trecho do Livro do Padre João Baptista Zecchin: O Ipê e o Amigo

Lideranças políticas, ambientais, comunitárias e institucionais aderem ao movimento pela criação da 14ª zona de turismo da Bahia